terça-feira, 2 de junho de 2009

AMAR PARA PODER SER FELIZ




Tenho caminhado muito,

através de muitas estradas,
na eterna busca, de fazer realidade,
o meu sonho de ser feliz...
Muito tenho aprendido.
Neste caminho tão longo...
E muito tenho encontrado:
-
Alegrias... Tristezas...
E cansaços...

Coragens e medos,

buscas e desânimos,

decisões firmes e dúvidas de soluções.
Mas o que mais tenho encontrado,

na jornada da vida, é a mim mesma...
É este alguém que diviso sempre
,
é o alguém, que muito tem crescido,
que muito tem lutado.
Que aprendeu a abrir os olhos,
para ver de verdade, o " outro".
A caminhada não tem sido fácil...
E continua a me apontar novas direções.
Mas me parece, que o que mais aprendi,
foi a ter sempre coragem, para seguir...

Seguir sempre em frente,

e, principalmente, a AMAR...
Amar a mim e ao outro,

para poder ser mais gente,
para poder ser FELIZ.


LEINECY PEREIRA DORNELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário