sexta-feira, 12 de junho de 2009

AMO...E ISTO BASTA POR NÓS DOIS... PÁGINA:59 e 60




Amo,
isto me basta ...
Não lhe peço nada,
nada quero,
a não ser lhe amar...


As coisas, que me importam!
Que me importa o que os outros pensam...
E, que me importa a vida!
Nada mais desejo,
nada mais quero, senão a você...


Bem sei, os outros dirão...
"Está louca!..."
Loucos são eles que estão,
não lhe conhecem,
nada sabem de você.
Pensando bem, nem eu?!!
Mas eles, não sabem,
que é impossível resistir...
Mas a mim, me apanhaste...


Estás aí, e eu, exulto.
O sol invade tudo,
e minha vida cintila,
como uma jóia.
Tudo é fácil, tudo é luminoso,
tudo é puro...


Obrigada,
Muito obrigada por tudo...
Jamais o esquecerei.
Não imaginas o quão importante,
foste para mim...
Obrigada!
AMO VOCÊ ...
E, ISTO BASTA POR NÓS DOIS.

LEINECY PEREIRA DORNELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário