terça-feira, 2 de junho de 2009

É IMENSO ESTE AMOR ... POR TI.




É bastante erguer a você,
os olhos de minha alma,
de minha fantasia,
para encontrar o seu olhar...
E nós nos entendemos,
tudo está claro,
tudo está em paz.


Em certos momentos,
vens irresistível,
invadir-me...
Tal como o mar...
Que devagarinho,
inunda a praia.
E nada posso...
Escravizada, tenho que parar,
seduzida, prendo a respiração,
suspendes o tempo.
O mundo se esvai...
Queria que estes minutos,
durassem uma eternidade...


Quando vais, deixando-me,
afogueada e transbordando de alegria,
uma alegria profunda...
Não tenho uma idéia a mais,
mas sei, que me possuis mais do que antes.
Algumas fibras em mim
foram tocadas,
estendeu-se a queimatura,
e fiquei um pouco mais cativa,
cativa do seu amor...


Ainda fazes o vácuo ao meu redor,
mas, desta vez, de forma diferente.
É que és grande demais, aos meus olhos,
eclipsas tudo...
O que eu amava me parece ninharia ,
e meus humanos anseios,
como cera derretem-se
ao fogo de seu amor...
E é imenso o meu amor,
Por você...

LEINECY PEREIRA DORNELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário