terça-feira, 2 de junho de 2009

ESPERANÇA




Quero sonhar...
E ouvir o som das cordas,
livre dos trovões,
límpido e branco.
Quero poder olhar,
nos olhares profundos,
de alguém que me ame.
Quero aprender a cantar...
Cantar canções calmas,
ouvir o som... no ruído da flauta.


Quero aprender a esculpir...
Esculpir na madeira,
o meu sentir.
Quero perder-me nos sentidos do outro.
Perder-me no tempo...
Largar-me no espaço,
com a alegria de uma borboleta


Quero encher-me de cores,
e seguir o ritmo das asas,
dos olhares, das canções.
Quero que mãos que me guiem,
que me sigam...
Quero aquecer-me descontraída e leve,
num sentimento macio,



Quero correr pelos campos verdes,
voltar a ser criança,
virar cambalhotas,
no espaço vazio e colorido.
Quero abrir os olhos e os ouvidos.
Quero descruzar as mãos,
estender os braços,
rasgar um sorriso na boca,
e abraçar todo o mundo ,
levando sempre comigo
uma mensagem de ESPERANÇA...
e muito amor.


LEINECY PEREIRA DORNELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário