terça-feira, 2 de junho de 2009

EU E VOCÊ ... LIBERTOS PARA AMAR




Eu ... e você,
não por acaso, nem planejado.
Mas aconteceu,
antes não era descaso...
Nem de mim ... nem de você.
Precisávamos muito.
Eu de você,
você de mim...
Um do outro.


Numa linguagem simples,
num olhar sem intensão,
numa brincadeira simples,
num bailar leve... suave... acariciante,
alma e corpo se encontraram,
eu... e você.


Às vezes, apenas um olhar,
Ah! Às vezes malícias...
Alguns, um toque romântico,
no meio da multidão,
eu o amava ...
Apenas, às vezes, não era nada...


Um leve toque... Um encontro,
sem intenção, outros...
planejados cuidadosamente.;
Uns, com medo ...Outros?
...Largados para o amor.


Tudo isto, sou eu...
é você ...
Não medimos o tempo...
Não pensamos no espaço,
não pensamos o fazer,
fizemos apenas ... a nossa história,
a nossa história em separado, de amor.


O tempo... O espaço,
as pessoas,
transgridem a você,
E eu me torno escrava...
Precisas libertar-me deste amor,
... você precisa libertar-se,
não esvaziar de toda a nossa história,
história de amor...
Mas tornar-se livre...
Não de mim, mas de você.
Liberto realmente, para amar...

LEINECY PEREIRA DORNELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário