domingo, 7 de junho de 2009

ISTO ME BASTA...



Eu queria que me amasses...
Sim, me amasses com a cabeça,
alma, com o espírito...
Não com o teu corpo...
Pois o corpo, depois que busca,
descobre... Conquista... Obtém,
ele cansa...
A cabeça, a alma, o espírito,
quanto mais ama, mais motivos,
descobre para amar...


Mas os homens, não entendem isto,
e tu, és homem...
Entre os homens,
isto é diferente.
Eles nem sempre sabem,
que devemos amar com a alma,
e não só com o corpo.


Se a alma amar bem,
o corpo também amará...
Mas se a alma não amar,
o corpo será egoista e,
não aceitará...



Sim, não aceitará...
Ser um para sempre e,
sim, durante alguns momentos...
É tão pouco o que te peço.
Bastaria um olhar, um gesto,
bastaria uma palavra,
para sentir-me feliz,
mas apesar de tudo,
este meu amor,
basta por nós dois.
E eu sei que te amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário