domingo, 7 de junho de 2009

NO SILÊNCIO DE MINHA ALMA . Página: 40 e41




Hoje pensei muito em você.
Olho o passado e não posso acreditar,
é difícil para mim esquecer !
Desejaria que tudo,
tivesse sido um sonho,
pois assim não poderia imaginar,
a realidade de ver você,
em meus braços.


Você continua vivendo em minha imaginação,
tudo desaparece, você não,
cada vez sinto-o,
mais perto de mim.


No entanto, sei que já
não posso acalentar a grata,
esperança de uma ilusão.
Infelizmente é a dura realidade...
Contudo ... ainda espero por você.
Enquanto espero,
ficarei vagando,
dentro do meu inútil sonho,
idealizando como seria feliz,
se você fosse meu...


Para encher minha existência,
de alegrias, com suas palavras,
palavras enternecedoras,
que continuam vivendo em minha imaginação,
fazendo viver, meu sonho,
de inútil espera ...


Mas você não vem ... e não virá !
E, se viesse, em tempos futuros,
já com sua imaginação,
fértil, alquebrada pelo tempo,
pela realidade da vida,
com tristeza veria você chegar tarde.


Chegar tarde ...
Tarde demais, na minha vida.
Porque neste silêncio de minha alma,
jamais lhe poderia dar a felicidade,
que almeja,
jamais lhe poderia amar como anseia.


Ainda mesmo que os sonhos,
sonhos quiméricos continuem,
a enlevar meu coração de maravilhosas visões.
São, pois , as minhas ilusões,
apenas as recordações de meu amor,
que se foi...
Que desapareceu no crepúsculo,
no crepúsculo da vida,
que se foi ...


E com ele foram-se,
todas as ilusões,
para cederem lugar,
á dolorosa realidade da vida ...
Tudo desaparece, porque tudo,
tudo é transitório.


Mas você continua na minha saudade.
Porque, apesar do silêncio,
SILÊNCIO DE MINHA ALMA,
você viverá ...
Sempre na minha recordação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário