domingo, 7 de junho de 2009

PARA ALGUÉM... - Página:43 e 44



Para alguém,
que em breves momentos,
iluminou o meu caminho,
com a luz do seu olhar,
com a gentileza do seu falar,
com a maneira de conquistar.
E, que projetou reflexos dourados,
na minha existência.
Para alguém,

que desconhecido,

tornou-se tudo para mim.



Alguém cuja presença,
me transportou para um mundo,
de mistério e da fantasia.
Conquistou...Fez a felicidade,
e partiu.


Partiu...
Mas deixou o estímulo para a luta,
a força para os momentos difíceis,
a certeza no presente,
e esperança , que o verei no futuro...
Para alguém,
que deu um sentido todo especial,
a minha vida:- cansada...
Monótona... Sem poesias.
Para alguém...
Que me mostrou que o mundo,
poderia ser diferente.
Cheia de vida,
amor, carinho, e amizade.
Para alguém...
Que eu gostaria de ter sempre,
ao meu lado,
em tudo o que faço,
em tudo o que sou.
Para alguém...

Que distante,

conquistou,
e partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário