domingo, 7 de junho de 2009

PERDOA-ME , SENHOR! - Página 46



Se a minha vida, um fracasso foi,
a cada passo...Perdoa-me, SENHOR!
Se ao dar carinhos,
fui incompreendida e só,
colhi ingratidões.
Se ao distribuir sorrisos a todos,
recebi indiferença...
Se a todos tive sempre,
uma palavra amiga,
em troca falsidade e intrigas recebi.
Se ao cantar ao mundo,
e para todas as pessoas,
fazendo-as suas próprias amarguras esquecer,
e, se em nenhum amigo,
em seus corações,
nunca pude encontrar,
quem ouvisse da minha voz,
alguma amargura contar...



Perdoa-me, SENHOR!
Se soube respeitar a velhice dos homens,
e em troca... Só ouvi suas canalhices,
nunca regateei um gesto de amizade,
e se estes gestos, aos homens,
assumiram formatos poucos justos,
e eu, que aos seres pedi...
A todos os homens,
que apenas fossem meus irmãos.


Perdoa-me, SENHOR!
Por isso e muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário