sexta-feira, 12 de junho de 2009

SENHOR! - PÁGINA: 52 e 53




Neste dia que amanhece
venho agradecer,
todas as coisas maravilhosas,
que me tens proporcionado.


Senhor!
Não sou merecedora de tantas dádivas.
Agradeço,
pelos meus olhos,
que podem vislumbrar a obra de arte,
que criaste,
que é a natureza.


Agradeço pelo meu corpo,
pois com ele posso buscar,
conquistar a minha felicidade.
A felicidade que me ofereces,
que é viver no mundo que criaste.


Agradeço, Senhor maravilhoso
pois posso pensar.
E, com a minha capacidade de perceber,
discernir, indagar e questionar,
cada vez mais consigo,
entender o mundo,
que é Teu,
e qual é o meu papel,
neste contexto global.


Senhor, agradeço pelas pessoas
as quais convivo.
Pois a elas posso demonstrar,
o meu amor cristão e, em
cada uma delas posso sentir,
a Tua presença.


Senhor, agradeço pelas tristezas,
pelas mágoas, decepções, frustrações.
Pois em tudo devemos dar graças.
E, é através de tudo isto,
também, que está a Tua presença,
e a Tua misericórdia.


Senhor, agradeço pelos meus pais,
irmãos e familiares.
Pelos meus professores, amigos e colegas.
Que eu possa cada vez mais,
sentir a Tua presença,
a tua misericórdia para comigo.
Por isso e por muito mais,
eu Te agradeço, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário