sexta-feira, 12 de junho de 2009

SONHO DE SER FELIZ... PÁGINA:57 e 58


Queria escrever-lhe,
mas sem demora,
surge-me,
logo o medo,
o embaraço,
de revelar-lhe
tudo quanto posso.
De dizer o mal,
que me devora,
o qual é de amar-lhe...


Não podes... Bem sei...
Não podes amar-me,
já que a outra amas.
E eu... apesar disto,
sinto meu coração
pulsar por você.



Não podes imaginar o quanto sofro,

a sentir que é, a " outra ",
que dedicas seus olhares...
Suas palavras...
Seus sorrisos...

E eu... Porquê espero por você?
O que espero?
Talvez, um sorriso,
um olhar,
quase nada.




Pobre de mim!
Tanta ilusão sonhada.

E o que me resta afinal?
- DESILUSÃO !
É o anseio sem fim da alma,
enamorada...
E é por você que, em vão,
tentei sorrir,

eu fui poeta,
e até criança.
Sem conseguir nunca,
o que esta alma implora...!


- É que a vida é uma fonte...
É uma fonte a correr sem parar...
Não se vive outra vez.
O que chamamos presente,
há de ser amanhã,
um romance apagado.

E se um dia, talvez,
lembrares do seu passado,
lembrarás de mim.
Alguém que desejou um dia,
possuir suas mãos entre as minhas.
Aí, então, não mais,
hás de sequer conhecer meu nome.
Ou talvez seja o contrário,
eu veja realizado este meu sonho,
sonho de ser amada por você ...
SONHO DE SER FELIZ!


LEINECY PEREIRA DORNELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário